terça-feira, 6 de junho de 2017

O meu pequeno príncipe


5 anos. Por mais lugar-comum que possa parecer, passaram 5 anos desde que olhei para ti pela primeira vez. Não foi amor à primeira vista. Foi preciso um tempo para realizar que este ser pequeno, de dedos longos, frágil, chorão, iria passar a arrebatar o meu coração. És desde o primeiro momento o meu herói que nasceu contra todas as probabilidades. Olhar para ti, ver-te crescer e descobrir o mundo é dos meus passatempos preferidos. Fazes-me sorrir, fazes-me feliz como mais nada. Mas também consegues pôr-me louca. Às vezes, tenho medo de um amor tão grande, tão forte, tão omnipotente. São amaras que nos prendem. Elos indestrutíveis. Estaremos ligados até ao infinito. Só quero continuar a ver-te crescer, feliz, curioso, saudável e descobrir o mundo contigo. Através dos teus olhos puros e dos teus comentários tão genuínos. Tenho medo de falhar. De ser má mãe. Sinto-me tantas vezes péssima mãe...O amor é algo tão difícil. Hoje celebramos 5 anos de amor maior. E o número "5" está-me a deixar tão nostálgica e assustada! 

9 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Muitos parabéns ao Simão e à mãe. Tudo de bom.

cozinha100segredos disse...

Muitos parabéns! Crescem a uma velocidade assustadora! Que seja um menino muito feliz e que tenha sempre muita saúde! Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades!!

Liliana Pereira disse...

Parabéns ao príncipe e à mamã. 5 já é tanto! :) O meu faz e out 5 e já ando a pensar nisso! :)
Que o teu príncipe seja muito feliz!

Dina disse...

Muito obrigada a todas :) passamos um dia muito feliz e sábado é dia de Grande festa :)

Leni disse...

5 a sério? parece que foi ontem...está um homenzinho. parabéns!

Unknown disse...

Parabéns atrasados aos dois. Que venham mais anos, de muitas descobertas em conjunto​.😊😊

Elisabete disse...

Bonito texto, bem real. É realmente um amor aterrador. Que venham muitos '5' anos de muito amor maior e que sejam felizes. :)

Gelatina de morango disse...

Parabéns atrasados, mamã babada =).