sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Das coisas boas da vida...



Irmãs | Claire Douglas
Este livro é completamente viciante: não se consegue largar. É um dos melhores thrillers psicológicos que li nos últimos meses (e li alguns), bem construído, com imenso suspense e reviravoltas. Imaginem duas irmãs gémeas: uma morre e outra mente. A que sobrevive conhece os irmãos gémeos Bea e Ben e é envolvida num meio perturbante, repleto de acontecimentos perturbadores. Onde está a verdade? Leiam este livro. Mesmo. 



Pequenos Vigaristas | Gillian Flynn
Este é um conto escrito à boa maneira envolvente e "negra" de Gillian Flynn, com muitas questões sobrenaturais à mistura. Lê-se muito bem: são 70 páginas, com um tipo de letra grande e um espaçamento entre linhas ainda maior. O final também é demasiado abrupto mesmo para quem gosta de finais em aberto. 9€ pelo livro parece-me excessivo, mas se o encontrarem numa biblioteca ou o conseguirem emprestado, não deixem de o ler, porque é mesmo um bom conto. 

5 comentários:

Sara disse...

Mais um com irmãs e gémeos! Queres-me matar de curiosidade!!! Gostei do argumento. Vou ver se o leio... Agora ando numa de Saramago (acho que sempre andei), mas para virar a página para algo bem diferente parece-me bem ;)
Beijocas

Jo disse...

O primeiro deixou-me super curiosa!

Dina disse...

Jo: acho que vais gostar ;)

Géraldine disse...

Tenho este livro para ler assim que acabar de ler "pais à maneira dinamarquesa" (géneros beeeeem diferentes, eu sei).
Gosto de "encontrar blogues" que partilhem sugestões de leitura.
Géraldine.

Dina disse...

Géraldine: Bem-vinda :) Gosto muito do seu nome ;) O bom é conseguir perder-nos em livros e géneros tão diferentes!