terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acontecimentos do ano


Este ano, vários acontecimentos marcaram o mundo. A morte de Eusébio e de Gabriel Garcia Márquez, o desaparecimento de um avião da Malaysia Airlines, a beatificação do João Paulo II, Filipe VI assume o trono de Espanha, outro avião da Malaysia Airlines é abatido, o BES torna-se Novo Banco, a epidemia de Ébola, o surto de legionela, os constantes conflitos no Médio Oriente, a prisão de José Sócrates, o Costa que ganha as primárias do PS, Malala Yousafzai é prémio Nobel da Paz, ...

O meu ano foi pacífico. Quando vivemos anos de grande aflição, damos tanto valor a periódos calmos, sem surpresas e principalemente sem novidades no plano da saúde. Em 2014, despedi-me. Chorei muito por deixar para trás certas pessoas e certos projectos. Lutei para receber o que me deviam. Comecei um novo projecto onde tive muito trabalho. Aproveitei ao máximo o meu filho. Viajei, gozei ao máximo o verão. Cortei relações definitivas com uma das minhas irmãs. Mas parece que reencontrei outra. 

Para 2015, tenho várias planos (para além de querem muito reconstruir o meu casal):


  • Renovar a minha casa. Depois dos primeiros anos da mini-tempestada chamada Simão, preciso mesmo de renovar os espaços. 
  • Namorar mais e conseguir conciliar melhor todos os meus papéis.
  • Fazer finalmente os meus álbuns de fotografias.
  • Trocar de casa seria ainda mais agradável. Sinto necessidade de me mudar para uma moradia.
  • Adotar um animal de estimação.
  • Comprar um twingo.
  • Fazer uma viagem ao estrangeiro e algumas escapadelas no nosso país
  • Tratar de algumas questões de saúde
  • Tratar mais de mim
  • Ler mais
  • Ser Feliz!

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Vamos a isso :) Um Feliz Natal! ♥

Unknown disse...

Excelente post :)

Unknown disse...

Também desejo em 2015 renovar a casa, ler mais e cuidar mais de mim:)
Boas Festas e que todos os desejos para o novo ano se concretizem

Jo disse...

Espero que alcances tudo isso!