quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desilusão


Eu sabia que um dia teria que acontecer. Que não irias cumprir as tuas promessas, que irias desfraudar as minhas expectativas. É a primeira vez que um produto da Garnier tem nota negativa!

Já experimentaram os novos desodorizantes da Mineral da Garnier? Prometem 48 horas de protecção anti-humidade e anti-odor e uma secagem rápida. Resultados obtido: uma sensação de humidade por baixo dos braços super desconfortável logo após poucos minutos da aplicação (não sou pessoa de transpirar muito, é a primeira vez que me acontece ter manchas de humidade na roupa) e depois de um dia de trabalho quando vou tomar banho e passo a mão nas axilas a pele parece pastosa. Um horror! O cheiro sim é agradável, mas isso não vai conseguir salvar o desodorizante do caixote do lixo...

Tem sido difícil encontrar um bom desodorizante: a Rexona deixa manchas brancas, a Dove não gosto do resultado, ... Qual o desodorizante é que elegeriam o melhor do mercado?

28 comentários:

anf disse...

Nivea ou vasenol

N disse...

Olha querida eu gosto imenso desse, mas em roll-on, em vez de aerosol. O meu de eleição é o da Nívea, um lilás - adoro o cheiro. E o clássico branco da Nívea (ou o transparente) também é muito bom. Tudo em roll-on!

D* disse...

eu uso da garnier em roll-on de tampinha laranja. Não me lembro do nome agora. Dou-me muito bem. Os de Spray não gosto lá muito.

beijinho

Dudu disse...

Troquei o Nivea Deo spray pelo Minerals Roll On Ultra da Garnier e para mim é simplesmente fantástico.

Olhos Dourados disse...

Tenho usado vasenol roll-on.

Raquel A. disse...

Olá,

Eu experimentei esse em roll on e gostei! Até cheguei a escrever sobre isso. Comigo funcionou lindamente!;)

**

Marisa R. εïз disse...

Eu uso Nivea Deodorant Spray e gosto :)

Dina disse...

Hummm pelos vistos devo ser das únicas que não é grande fã de roll-ons... Já usei mas gosto mais de sprays para «retoques» acho mais higiénicos...

Miss kitty: é por causa do teu post que eu experimentei ;)

Eu tb usava (há bons meses) o roxo da Nivea mas da última vez parecia-me diferente... mas acho que vou voltar ao mesmo.

Obrigada!

Lau* disse...

Eu uso vasenol em roll-on - Hidra Essencial com ProDerma...gosto bastante dele...ja experimentei um da nivea mas n gostei pk achei k n protegia mt e alem do mais deixava as camisolas brancas com manchas amarelas...

Carmo disse...

Eu uso roll-on da Rexona e gosto bastante, já em spray não gosto nada e esse nunca experimentei porque estou satisfeita com a Rexona

N disse...

Os sprays secam imenso a pele... são mais fresquinhos, especialmente no verão, mas a mim por exemplo bloqueiam-me de tal forma a respiração da pele que fica mega seca quase a cair. True story.

Faz de Conta disse...

Pois, eu também uso roll-on. E uso o Mineral da Garnier e estou muito satisfeita!

Tens uma opção muito boa, mas mais cara, Roc. Também usei durante muito tempo e é muito bom.

sofia disse...

Eu adoro o da ROC

Agridoce disse...

Eu já corri imensos desodorizantes porque nenhum me agradava. De há uns largos meses para cá só quero o meu Narta da Garnier com Nácar (é uma embalagem rosa) e em roll-on. Não sei se usei os errados, mas não me entendia com os sprays. Acho que é uma coisa tão pessoal, que só mesmo experimentando muitos vais encontrar o melhor para ti :)

Chokkie disse...

Eu só uso o Narta da Garnier e gosto muito. Também já experimentei esse mineral e detestei, tb foi parar ao lixo.

sakura disse...

Ando a usar esse em roll-on e resultou muito bem, além de que adoro o perfume que tem :)

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana disse...

os da nivea são bons, mas acho que em spray dá mais resultado..
experimente o pearl beauty, um cor-de-rosa, o cheiro na pele fica bom :)

beijinho *

Lili disse...

Eu já usei esse em roll-on e até aguentou bastante na pele o problema era que manchava a roupa toda =S

Os de spray uso mais durante o dia para "retoques" caso seja necessário, neste momento ando a usar um da Dove e não tenho razão de queixa.

Verinha disse...

Não deites isso fora!! Podes usar como ambientador lá em casa! lol

Dina disse...

Verinha: estás a falar a sério? Cheirar bem, cheira...

Loja dos Desejos.com disse...

Uso os da Nívea e gosto muito!


Beijinhos

Leonor disse...

O que mais gostei foi da Nivea, quer a nível de cheiro como de eficácia. De momento estou a usar o roll-on da Kinesia (não sei se conhecem a marca) e é realmente fenomenal. Por cá não encontro a marca, apenas em leite corporal que aconselho vivamente. Costumo comprar a gama completa em Espanha (creme das mãos, hidrante, gel de banho e desodorizante) a preços fenomenais no Outlet em Tui.

Dina disse...

Shallow girl: Por acaso não conheço a marca, apesar do nome não me ser estranho.

Há meses que usava o Nivea rosa mas da última vez não gostei nada. Pensei: «está mais caro e com pior qualidade», e por isso tentei outros. Mas agora percebi o que aconteceu: eu comprei o nivea rosa mas anti-transpirante! Agora já comprei o normal ;) Quem é distraída quem é?

Fanny disse...

eu uso o da rexona anti manchas brancas. e para além disso eu tenho um truque...dantes também tinha sempre manchas brancas que se notavam bastante nas roupas escuras e nas brancas ficava meio amarelado, mas desde que deixei de aplicar o desodorizante depois de ter vestido a camisola atenuou. Do género, mal saio do banho é a primeira coisa que faço e deixo secar o tempo de fazer o resto, e só me visto em ultimo mesmo. As manchas não desaparecem mas sempre se notam menos. Ah e outra coisa, quando me visto, tenho sempre cuidado para que a roupa não impeça muito nas axilas, porque não sei se reparaste mas às vezes há manchas na parte da barriga por causa disso.

Fio Norte disse...

Nívea sem dúvida;)

100 segredos disse...

Eu usei esse em roll-on e odiei. Parecia compota debaixo dos braços, colava por todos os lados.

Agora comprei um da Nívea, transparente com a tampa verde. Não sei o nome mas sei que é muito bom, cheirinho suave, fresco e dura o dia inteiro.